• Home
  • Loja / Salão / Ponto Comercial à venda em Belo Horizonte, no bairro Horto

O imóvel

Lojão na Av. Silviano Brandão com 2000m² sendo 4 pavimentos, 4 banheiros, cozinha, escritórios e área de eventos! OBS: O imóvel possuí duas entradas sendo uma delas de frente para a Av. Silviano Brandão e outra para a rua Ismênia. Possui entrada para caminhão! Obs.: Valores sujeito a alterações!

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Loja / Salão / Ponto Comercial à venda em Belo Horizonte, no bairro Horto que está na Exclusiva Corretora de Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Loja / Salão / Ponto Comercial À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Exclusiva Corretora de Imóveis possui outros(as) Loja / Salão / Ponto Comercial à venda em Belo Horizonte esperando por você.

Localização

O que você encontra no bairro Horto em Belo Horizonte, MG

Conheça um pouco mais sobre o bairro onde fica este imóvel.

Imóveis no bairro Horto em Belo Horizonte, MG

Horto é um bairro localizado na região leste na cidade de Belo Horizonte.

Simule um financiamento

Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!

Simule seu financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.


* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.