Cobertura com 4 quartos à venda em Belo Horizonte, no bairro Itapoã
Belo Horizonte, Itapoã
- 4
- 3
- 2
- 88.00m²
Localização excelente, a 300m do Parque Ecológico Lagoa do Nado, a menos de 1km de centro comercial c/ supermercado, farmácia, lojas. Próximo a faculdade, av. Pedro I e ao lado da Lagoa da Pampulha (maior cartão postal de BH). O prédio conta com: Espaço Gourmet, Academia, Portão Eletrônico, Paisagismo, Lounge, Interfone, Pilates, Salão de Festas, Hall de Entrada, Veneziana Integrada. 8 andares | 4 unidades por andar Apartamentos de 69 m² 3 quartos 2 vagas Previsão de entrega: 31/07/2025 Medidor de água individualizado Medidor de gás individualizado
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Cobertura com 4 quartos à venda em Belo Horizonte, no bairro Itapoã que está na Exclusiva Corretora de Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Cobertura À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Exclusiva Corretora de Imóveis possui outros(as) Cobertura à venda em Belo Horizonte esperando por você.
Itapoã é um bairro lovalizado na região da Pampulha da cidade de Belo Horizonte, MG.
Normalmente quem busca imóveis no Itapoã também procura imóveis nos bairros Planalto, Santa Amélia, Santa Branca, Dona Clara e Jaraguá.
Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!
Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.
Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.
O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.
* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.