Apartamento com 4 quartos à venda em Belo Horizonte, no bairro Colégio Batista
Belo Horizonte, Colégio Batista
- 4
 - 2
 - 2
 - 120.00m²
 
Predio 5 andares, 1 apto por andar, interfone, levador, gas e agua individuais, 2 vagas em linha cobertas .  Previsão  para entrega da chave Junho 2026.
 Apartamento com salão amplo para 2 ambientes, piso porcelanato, lavabo com  fino acabamento,   cozinha  estilo americana com balcão para sala, bancada granito, area de serviço separada, 2 banheiros sendo  1 banho social e outro suite, acabamento de primeira qualidade, porcelanato, 4 quartos  com piso laminado de madeira, o quarto de casal suite com closet.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 4 quartos à venda em Belo Horizonte, no bairro Colégio Batista que está na Exclusiva Corretora de Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Apartamento À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Exclusiva Corretora de Imóveis possui outros(as) Apartamento à venda em Belo Horizonte esperando por você.
                                             Colégio Batista é um bairro localizado na região leste na cidade de Belo Horizonte.
Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!
                  Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.
Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.
O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.
* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.