Apartamento com 2 quartos à venda em Contagem, no bairro Conquista Veredas
Contagem, Conquista Veredas
- 2
- 1
- 1
- 43.07m²
APARTAMENTO A VANDA NO BAIRRO DA CONQUISTA VAREDAS EM CONTAGEM 
valor do imóvel  190 mil  
valor do condomínio 260,00
IPTU isento 
O imóvel possui habite-se ,,registo e documentação
Aceita financiamento bancário  
Medindo aproximadamente 43,7 m²
Tendo 2quartos, banho social , cozinha sala 
O condomínio possui  portaria ,espaço de lazer , piscina, playground
 e muito mais 
 Excelente localização ,próximo do comercio ,, ponto de ônibus ,escolas  etc.
Valor e condições poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte nosso departamento comercial para mais informações
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 2 quartos à venda em Contagem, no bairro Conquista Veredas que está na Exclusiva Corretora de Imóveis em Contagem. Só aqui você encontra Apartamento À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Exclusiva Corretora de Imóveis possui outros(as) Apartamento à venda em Contagem esperando por você.
Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!
 
                  Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.
Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.
O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.
* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.